Encontro Maior Idade Bancorbrás: 19 anos realizando sonhos

Encontro Maior Idade Bancorbrás: 19 anos realizando sonhos
O encontro de viagem mais querido do Brasil chegou à marca de 30 edições. Conheça um pouco mais sobre essa história de sucesso
3 de maio, 2024

Viajar é, sem dúvida, uma excelente forma de relaxar, recarregar energias e viver melhor. Desde 2005, a Bancorbrás dedica-se a oferecer um pacote completo especialmente pensado para a turma a partir de 60 anos apaixonada por viagens. O Encontro Bancorbrás da Maior Idade já explorou o Brasil e diversos destinos globais com pacotes que abrangem passagens, guias especializados para suporte no embarque e acompanhamento durante todo o itinerário, traslados, assistência médica e passeios diferenciados, incluindo festas e jantares temáticos. Afinal, nunca é tarde para explorar novas culturas, fazer amizades e desfrutar da vida. É por essa razão que nos esforçamos, cada vez mais, para oferecer uma programação atraente e especialmente dedicada a esse grupo seleto. Neste ano, chegamos à 30ª edição e vamos relembrar juntos os melhores momentos que compartilhamos!

Todo sucesso tem seu início

Desde a primeira edição, há 19 anos, o Encontro Maior Idade Bancorbrás preocupou-se em atender às expectativas do seu público e promover experiências memoráveis em destinos nacionais e internacionais. Os primeiros encontros eram realizados entre amigos da terceira idade, que se juntavam para viajarem em grupo. Só que o projeto se popularizou e os relatos das experiências alcançaram rumos inimagináveis. E é claro que, rapidamente, tornou-se um dos principais roteiros de viagem para a maior idade do Brasil. Já no 8º Encontro, por exemplo, que ocorreu no Chile, os turistas puderam explorar cidades que encantaram os olhos e tiveram a oportunidade de criar laços de amizade.

“Classifico esse Encontro como uma oportunidade de relacionamento com outras pessoas. Minha esposa e eu já fizemos muitos amigos nessas viagens. Mesmo já conhecendo o Chile, resolvemos voltar mais uma vez em função do programa. Apesar de que, dessa vez, 90% do passeio foi novidade para a gente”, comentou Luiz Soares da Costa.

Para o 9º Encontro, o destino escolhido foi Foz do Iguaçu. E, claro, a experiência foi igualmente marcante. Foram feitas visitas ao Parque Nacional do Iguaçu, ao Parque Cataratas Brasileiras, ao Complexo Turístico de Itaipu, às Cataratas argentinas e muito mais!

Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu

O segredo de 30 edições: uma evolução constante

O Encontro Maior Idade Bancorbrás foi crescendo e chegou a mais de três mil viajantes, que trouxeram de volta experiências memoráveis. Foram centenas de cidades visitadas em mais de 15 países na América do Sul, na América Central e na Europa.

E quem participa do Encontro costuma levar as experiências vividas para sempre na memória. É o caso de José Barbosa Neto – participante da 18ª edição do Encontro, que aconteceu em Ilhéus, na Bahia.

“O encontro foi nota 11! A viagem foi tranquila e a equipe da Bancorbrás muito prestativa. Já estou contando os dias para a próxima”, comenta.

E não é para menos! Afinal de contas, a Bancorbrás conta com uma equipe especializada para pensar em tudo – no destino escolhido, nos pacotes, nos serviços e nas atrações. Podemos considerar que o Encontro é completo, pois inclui passagens, hospedagens, passeios, transfers, assistência médica, guias que falam português e a equipe da Bancorbrás, que acompanha o grupo desde o embarque até o final da jornada.

Além disso, bailes temáticos, jantares e outras atividades especiais também garantem a construção de um ambiente de amizade e harmonia entre todos.

Ilhéus, Bahia.
Ilhéus, Bahia

Surpresas também fazem parte

O Encontro Maior Idade Bancorbrás é repleto de histórias incríveis e emocionantes. Nós sempre pregamos a ideia de que as viagens precisam ser planejadas, certo? Mas, de vez em quando, um improviso pode ser bem-vindo.

Quando Marjorie Cavalcanti soube que a mãe estava fechando um pacote para a 27ª edição do Encontro – Espanha, Portugal e Marrocos –, ela não pensou duas vezes e decidiu ir junto. Só que em segredo.

“Eu fiz uma surpresa. Enquanto ela estava comprando o pacote, eu disse que ia a uma loja. Nesse momento, liguei para o meu marido, dizendo que queria acompanhá-la para que ela não viajasse sozinha. Ele concordou e, em seguida, contei a surpresa para ela”, conta entusiasmada.

Na viagem, Marjorie relembra que acabou virando a mascote da turma – por ser a mais nova do grupo – e que a experiência foi a melhor possível, pois fez novas amizades e conheceu pessoas incríveis. Ela ainda conta que curtiu cada momento ao lado da mãe e elogiou todo o serviço prestado pela Bancorbrás.

“Senti o cuidado que tiveram com cada um dos viajantes. A experiência, os hotéis reservados, os ônibus, a organização, absolutamente tudo foi nota 10”, ressalta Marjorie.

O 30º Encontro Maior Idade Bancorbrás vem aí e você não pode ficar de fora dessa! Entre em contato com um especialista e confira como participar da viagem em um Cruzeiro Fluvial Rio Douro! Até a próxima.

Muralhas de Alhambra, em Granada (Espanha)
Muralhas de Alhambra, em Granada (Espanha)

Tags:

Encontro Maior Idade Bancorbrás: destinos e histórias que ficam para sempre

Shopping Basket